Séries e TV

Notícia

Rewind | David Cronenberg viverá cientista em nova série do canal Syfy

O cineasta e Jeff Fahey participarão apenas do episódio-piloto

06.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H39

Rewind, a nova série thriller de ação do canal Syfy, contará com dois convidados bem especiais em seu episódio-piloto: o ator de Lost Jeff Fahey e o cineasta David Cronenberg.

David Cronenberg

None
David Cronenberg

Jeff Fahey

None
Jeff Fahey

A trama acompanha um time de militares e cientistas civis que têm de usar um tipo novo e ainda não testado de tecnologia para viajar no tempo e evitar que um grupo de terroristas realize um ataque devastador.

Cronenberg viverá um cientista ganhador do prêmio Nobel que, após perder sua esposa, acaba se desequilibrando mentalmente. Ele, então, prepara um plano que pode mudar o curso da história. Fahey será Ellis, um ex-engenheiro espacial da NASA que agora é parte essencial do time de viajantes no tempo.

O elenco principal da série conta com Keisha Castle-Hughes, Robbie Jones, Keon Mohajeri, Jennifer Ferrin e Shane McRae. Jack Bender (Lost) vai dirigir o piloto, que terá o roteiro escrito por Justin Marks. Tom Spezialy, Gail Berman, Lloyd Braun, Gene Stein e Marks são os produtores-executivos.

A produção de Rewind já está em andamento na cidade de Toronto, no Canadá.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.