Séries e TV

Notícia

Roteiristas de Star Trek em novo Havaí 5-0

Alex Kurtzman e Roberto Orci cuidarão do episódio-piloto de nova série

09.10.2009, às 13H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 18H00

Há cinco anos fala-se em adaptar para os cinemas a série de televisão Havaí 5-0 (Hawaii Five-O), exibida de 1968 a 1980.

A ideia não seguiu adiante, mas o projeto agora volta para sua mídia original, as telinhas. A CBS anunciou que Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers, Star Trek) cuidarão do episódio-piloto ao lado de Peter Lenkov (CSI: NY). O trio atuará na produção executiva também.

Havai 5-0

None

A telessérie mostrava a ação de uma unidade especial de combate ao crime na paradisíaca ilha do arquipélago havaiano, além de ser conhecidíssima pelo tema musical, criado pela banda The Ventures. Jack Lord vivia Steve McGarrett, o líder da força policial dedicada ao combate do crime organizado. James MacArthur interpretava o segundo em comando, Danny Williams. O maior inimigo de McGarrett, o vilanesco Wo Fat, era vivido por Khigh Diegh.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.