Séries e TV

Notícia

Sakura Card Captors | Vídeo foca no reencontro da protagonista com Syaoran Li; confira

Novo anime estreia no início de 2018

22.12.2017, às 12H23.
Atualizada em 22.12.2017, ÀS 20H01

Clear Card, o novo anime de Sakura Card Captors, teve um novo teaser revelado. O vídeo mostra o retorno de Syaoran Li e seu reencontro com a protagonista. Confira: 

O serviço de streaming Crunchyroll transmitirá a série inédita no Brasil simultaneamente com o Japão a partir de 7 de janeiro, com legendas em português. 

Leia a sinopse do novo anime: "Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura Kinomoto, uma jovem de 14 anos capaz de invocar estrondosos poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo."

Originalmente iniciado em 1996, o mangá Sakura Card Captors foi publicado até o ano 2000 no Japão, dando origem à uma série animada em 1998 que chegou ao Brasil pelo Cartoon Network dois anos depois, sendo também transmitido na televisão aberta pela Rede Globo. Além disso, a franquia teve dois filmes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.