Séries e TV

Notícia

Saturday Night Live | Mike Myers encarna o Dr. Evil e tira sarro de crise entre Coreia do Norte e Sony Pictures

Myers faz piada com norte-coreanos e com a própria Sony

21.12.2014, às 13H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Mike Myers reencarnou Dr. Evil, o vilão de Austin Powers, no Saturday Night Live, para falar sobre a crise entre a Sony Pictures e a Coreia do Norte após o vazamento de dados da empresa e as ameaças que culminaram no cancelamento da estreia de A Entrevista.

Veja a performance de Myers abaixo:

Nas últimas semanas, hackers atacaram a Sony Pictures e vazaram e-mails com diversas informações sobre a empresa. O estúdio também sofreu ameaças por conta de A Entrevista, que coloca Seth Rogen e James Franco como apresentadores que vão entrevistar o ditador norte-coreano Kim Jong Un e recebem um pedido da CIA para assassiná-lo.

Após ameaças a salas de cinema que exibissem o filme, a Sony cancelou a estreia. A crise se tornou assunto de governo nos Estados Unidos. O FBI alega ter informações que ligam os ataques à Coreia do Norte, que, por sua vez, negou envolvimento e propôs uma investigação conjunta.

O presidente americano, Barack Obama, disse que a decisão de não lançar o filme foi "um erro" e, neste domingo (21), políticos do Partido Republicano pediram ao estúdio que lançasse o filme, oferecendo apoio de segurança.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.