Séries e TV

Notícia

Scream Queens | Nova série dos criadores de American Horror Story terá Lea Michele e Abigail Breslin

Programa antológico já tem 15 episódios garantidos

17.01.2015, às 19H32.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 07H07

Scream Queens, a nova série de Ryan MurphyBrad Falchuk (os criadores de American Horror StoryGlee), contratou Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood) e Keke Palmer (Masters of Sex). A informação foi divulgada durante a coletiva da Fox na Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos.

Jamie Lee Curtis e Emma Roberts também participam do projeto, que já recebeu logo de cara uma encomenda de 15 episódios com uma hora de duração cada.

Abigail Breslin

None
Abigail Breslin

Lea Michele

None
Lea Michele

A série é um programa cômico de terror focado em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos.

Assim como American Horror StoryScream Queens também será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada. Ainda não foi divulgado as personagens que Curtis e Roberts.

Murphy, Falchuk, Ian BrennanDante Di Loreto servirão de produtores executivos da série. A produção ocupará o lugar que Glee deixará no canal após seu sexto e último ano, que estreia em 2015, em data a ser definida.

Scream Queens estreia no outono (entre setembro e novembro) de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.