Séries e TV

Notícia

Scream | Segunda temporada terá traumas e mortes insanas, afirma produtor

Novos episódios serão lançados toda terça

31.05.2016, às 14H09.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 23H02

Scream, série de TV baseada nos filmes Pânico, enfrentará muitos desafios ao entrar em seu segundo ano e o produtor Michael Gans comentou (via The Wrap) um poucos dos segredos que utilizou para manter os novos episódios assustadores e interessantes em medidas iguais.

None

"Não é fácil mas a chave é permitir-se enlouquecer", disse o showrunner. "Pegamos o que é familiar e distorcemos, levando-o a lugares ainda mais horripilantes. As mortes serão um pouco mais insanas nessa temporada."

Gans também afirma que ter os sobreviventes retornando é vital para a narrativa, porém eles não serão exatamente iguais em razão do que viveram: "Você não sente nada se não se importar com os personagens em perigo", ele afirma. "Todos tem alguns aspectos psicológicos problemáticos agora. Todos passaram por um trauma e queremos que a série mostre as consequências disso."

Os novos capítulos de Scream serão lançados toda terça na Netflix, com o primeiro episódio já disponível no serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.