Séries e TV

Notícia

Sem Limites | CBS vai produzir a série de TV inspirada no filme [ATUALIZADO]

Trama será uma continuação do suspense de 2011

29.01.2015, às 13H51.

A CBS vai ajudar a produzir a série de TV de Sem Limites, filme de 2011 estrelado por Bradley Cooper e Robert De Niro. O projeto já estava em desenvolvimento há um ano pela Relativity Television em parceria com a Georgeville Television, e agora se associa à emissora americana.

[Atualizado em 29/01] O canal autorizou a produção do episódio-piloto. Na trama da série, o protagonista vai usar suas habilidades para ajudar o FBI a solucionar crimes. [Fim da atualização]

sem limites

None

A trama se passará logo após o longa, que acompanha um escritor (Cooper) em início de carreira que ingere uma avançada pílula que acelera a atividade cerebral. Sob efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar. Leia a crítica do longa.

Craig Sweeny escreverá o roteiro do piloto e será produtor-executivo, ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci. Cooper também está entre os produtores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.