Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (01/05/2013)

The Following, The American e Bones chegam ao final de suas temporadas enquanto The Big C estreia seu último ano

01.05.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Big C

None

Family Tools

None

Segunda, 29 de abril

Bones (Fox) | Episódio final da oitava temporada. Quando Pelant retorna para mexer com o time do Jeffersonian, eles descobrem que os assassinatos que vêm acontecendo estão ligados a agentes do FBI próximos de Booth. Já está renovada para sua nona temporada.

The Following (Fox) | Episódio final da primeira temporada. Conforme Ryan procura por Joe, o carismático líder do culto leva Clair a um local especial. Já está renovada para mais um ano.

The Big C: hereafter (Showtime) | Episódio de estreia da quarta e última temporada, que terá apenas quatro episódios. Cathy planeja um aniversário para Adam.

Quarta, 1º de maio

Family Tools (ABC) | Episódio de estreia da série. Jack (Kyle Bornheimer) é forçado a deixar sua carreira dos sonhos de lado para assumir o negócio da família das mãos de seu pai (J.K. Simmons). Leah Remini, Edi Gathegi, Johnny Pemberton e Danielle Nicolet completam o elenco.

The Americans (FX) | Episódio fnal da primeira temporada. Philip e Elizabeth são forçados a dar andamento em uma missão que pode ser uma armadilha. Enquanto isso, Stan chega cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre seus vizinhos.

Sábado, 4 de maio

Saturday Night Live (NBC) | Zach Galifianakis é o apresentador da semana, com Of Monsters and Men como convidados musicais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.