Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (01/12/2014)

Acontece o encontro do Flash com Arrow na TV

01.12.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 1º de dezembro

Flash Arrow

None

Sleepy Hollow (Fox) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. Sacrifícios imprevistos devem ser feitos e lealdades são testadas na luta contra o mal.

Terça, 2 de dezembro

Chicago Fire (NBC) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. O time tenta salvar as vidas de pessoas presas dentro de uma casa que pega fogo. Chefe Boden prepara para começar sua nova família. A combinação da vida no trabalho e em casa faz com que Casey e Dawson comecem a se afastar.

The Flash (The CW) | Primeiro episódio do crossover entre o Velocista Ecarlate e o Arqueiro. Barry fica contente quando Oliver, Felicity e Diggle vão a Central City para investigar um caso que envolve um bumerangue mortal. É então que Barry vê a oportunidade de trabalhar com o herói, pedindo ajuda para impedir que Ray Bivolo use seus poderes de persuasão de sentimentos para assaltar mais bancos - mas a parceria não dá tão certo quanto ele gostaria.

Quarta, 3 de dezembro

Arrow (The CW) | Segunda metade do crossover entre o Velocista Ecarlate e o Arqueiro. Oliver, Arsenal e Diggle rastreiam Digger Harkness, mas são surpreendidos quando encontram com um time da ARGUS.

Domingo, 7 de dezembro

Revenge (ABC) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. Uma nova mulher entra na vida de Jack. Louise e Nolan oferecem um charme sulista ao East Hampton.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.