Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (02/05/2012)

Kathy Bates como Charlie em Two and a Half Men e a minissérie Treasure Island tem especial de quatro horas

02.05.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a participação de Kathy Bates como o fantasma de Charlie em Two and a Half Men, Bryan Cranston em Os Simpsons e o especial de quatro horas Treasure Island.

Two and a Half Men

None
Kathy Bates como Charlie em Two and a Half Men

Os Simpsons

None
Bryan Cranston em Os Simpsons

Segunda, 30 de abril

House (Fox) | Dirigido pelo protagonista Hugh Laurie, o episódio da semana acompanha a pequena viagem de House e Wilson depois de terem descoberto a doença que impacta um deles. Enquanto isso, o time suspeita que a determinação de uma mãe médica em salvar sua filha pode ser exatamente o que está matando-a.

Two and a Half Men (CBS) | Depois de sofrer um pequeno ataque cardíaco, Alan começa a ter visões do fantasma de Charlie (participação especial de Kathy Bates). Veja uma foto.

Hawaii Five-0 (CBS) | Primeira parte do crossover entre Five-0 e NCIS: Los Angeles. As equipes têm de se unir quando um criminoso a solta ameaça lançar um vírus mortal entre a população do Havaí.

Castle (ABC) | Enquanto investigam o assassinato de um homem que apresenta mordidas humanas por todo seu corpo, Castle e Beckett devem se aprofundar na subcultura zumbi de Nova York para encontrar o assassino.

Quarta, 2 de maio

The Middle (ABC) | Whoopi Goldberg faz uma participação especial como uma orientadora que inspira Sue a se reinventar.

Sexta, 4 de maio

Fringe (Fox) | Primeira parte do episódio de duas horas que encerrará a quarta temporada: Um misterioso evento faz com que as pessoas entrem em combustão espontânea, forçando Walter a revisitar seu doloroso passado. Enquanto isso, o time deve encarar David Robert Jones para salvar o mundo - ou mundos.

In Plain Sight (USA Network) | Episódio final da quinta temporada: Mary está entre ir à sua reunião familiar ou continuar trabalhando. Enquanto isso, mudanças radicais acontecem no escritório da WITSEC.

Sábado, 5 de maio

2012 Rock and Roll Hall of Fame Induction Ceremony (HBO) | A cerimônia aconteceu em 14 de abril, mas será televisionada três semanas após a entrega dos prêmios.

Treasure Island (Syfy) | Em um especial de quatro horas de duração, o canal Syfy vai exibir de uma só vez as quatro partes da minissérie que adapta o clássico A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. Na trama, o garoto Jim Hawkins (Toby Regbo), narrador da história, deixa a estalagem dos seus pais munido do mapa do tesouro de um pirata que morreu contando a Jim os percalços que atravessou até ali. Decidido a encontrar o tesouro, o garoto conhece no Porto de Bristol um velho bucaneiro, Long John Silver (Eddie Izard), que se junta a ele na aventura. O elenco conta ainda com Elijah Wood, Donald Sutherland, Shirley HendersonPhilip GlenisterRupert Penry-JonesDaniel MaysDavid HarewoodKeith Alen. Veja fotos.

Saturday Night Live (NBC) | O jogador de futebol americano Eli Manning é o apresentador da semana, com Rihanna como convidada musical.

Domingo, 6 de maio

The Simpsons (Fox) | Homer tem problemas com Marge após fazer comentários inoportunos sobre o astro do cinema Stradivarius Cain (participação especial de Bryan Cranston) durante uma exibição de seu último filme de ação. Veja uma foto.

The 2012 Comedy Awards (Comedy Central) | A cerimônia aconteceu em 28 de abril, mas será televisionada oito dias após a entrega dos prêmios.

Good Christian Belles [GCB] (ABC) | Episódio final da primeira temporada: Quando Carlene leva as GCBs para a cerimônia de estreia dos Condomínios para Vida Cristã, o grupo se vê em perigo.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.