Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (04/08/2014)

Estreiam as inéditas The Knick, Outlander, Partners e Black Jesus

04.08.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Partners

None

The Knick

None

Segunda, 4 de agosto

Partners (FX) | Episódio (duplo) de estreia da série. Marcus Jackson (Martin Lawrence) conhece Allen Braddock (Kelsey Grammer), um rejeitado pelo mundo corporativo. É aí que os dois formam uma improvável parceria.

Sexta, 8 de agosto

Black Jesus (Adult Swim) | Episódio de estreia da série. Jesus (Gerald "Slink" Johnson) está entre nós e vive em Compton, na Califórnia. Lá, ele tem a missão diária de propagar amor e bondade pelo bairro com a ajuda de seu pequeno, porém fiel grupo de seguidores.

The Knick (Cinemax) | Episódio de estreia da série. Ambientada na Nova York de 1900, a trama acompanhará os cirurgiões, enfermeiras e toda a equipe do hospital Knickerbocker. Eles inovam na medicina, enfrentando uma época com alta taxa de mortalidade e poucos recursos médicos. Dirigida por Steven Soderbergh e estrelada por Clive Owen, The Knick já tem segunda temporada garantida.

Sábado, 9 de agosto

Outlander (Starz) | Episódio de estreia da série que acompanha Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba voltando para o ano de 1743, onde ela é imediatamente jogada em um mundo de aventuras. Quando Claire é forçada a casar com Jamie (Sam Heughan), um nobre e romântico guerreiro escocês, ela se vê dividida por duas vidas e dois amores.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.