Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (04/12/2013)

Estreia Mob City, a nova série de Frank Darabont

04.12.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Bonnie and Clyde

None

Mob City

None

Kirstie

None

Segunda, 2 de dezembro

Rick and Morty (Adult Swim) | Episódio de estreia da série. Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, a animação acompanha Rick (Roiland), um senhor peculiar que muda para a casa de sua filha e sua família e se estabelece como uma má influência para seu neto Morty (também Roiland). Assista aqui ao episódio.

Quarta, 4 de dezembro

Kirstie (TV Land) | Episódio (duplo) de estreia da série que acompanha uma estrela da Broadway, Madison "Maddie" Banks (Kirstie Alley), que se reconecta, depois de muitos anos, com Arlo (Eric Petersen), seu filho biológico, depois que a mãe adotiva dele falece. Perlman vive a assistente e melhor amiga da estrela. Michael Richards será o motorista da limusine de Madison, enquanto Gilles Marini fará uma participação especial como o cozinheiro dela e Jason Alexander será o agente de Maddie. Marco Pennette, produtor de séries como Ugly Betty Desperate Housewives, é o criador da série. Assista ao trailer.

Mob City (TNT) | Episódio (duplo) de estreia da nova série de TV do cineasta Frank Darabont, ex-produtor-executivo de The Walking Dead. A trama, que tem como base o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City, de John Buntin, acompanha a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker (Neal McDonough), e sua perseguição ao mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen (Jeremy Luke) nos anos 1940 e 1950. Também estão no elenco Edward Burns, Jon Bernthal, Milo Ventimiglia, Jeffrey DeMunn, Andrew Rothenberg, Robert Knepper e Simon Pegg. Darabont é o responsável pelo roteiro, produção e direção do episódio-piloto. Michael De LucaElliot WebbAlissa Phillips são co-produtores-executivos.

Sábado, 7 de dezembro

Saturday Night Live (NBC) | Paul Rudd é o apresentador da semana, com One Direction como convidados musicais.

Domingo, 8 de dezembro

Bonnie & Clyde (Lifetime / A&E / History) | A minissérie em duas partes (de duas horas cada) reconta a história verídica do casal de assaltantes a bancos Bonnie Parker (Holliday Grainger) e Clyde Barrow (Emile Hirsch). Holly Hunter será Emma Parker, mãe de Bonnie; e William Hurt será Frank Hamer, o patrulheiro do Texas responsável pela busca do casal. Bruce Beresford dirige. Assista ao trailer.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.