Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/07/2014)

Estreiam novas temporadas de Hemlock Grove, Masters of Sex e Ray Donovan enquanto Extant, de Steven Spielberg e Halle Berry, chega à TV

07.07.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Extant

None

Hemlock Grove

None

Masters of Sex

None

Quarta, 9 de julho

Extant (CBS) | Episódio de estreia da série que acompanha uma astronauta (Halle Berry) que tenta se reconectar com sua família ao retornar do espaço. Suas experiência conduziram eventos que, no final, mudam o curso da história da humanidade.

Quinta, 10 de julho

Welcome to Sweden (NBC) | Episódio de estreia da série. Bruce Evans (Greg Poehler) deixa seu trabalho como contador das estrelas e se muda para a Suécia com o amor da sua vida. Lá ele deverá aprender a lidar com os novos hábitos, ambientes e a família estranha da sua namorada.

Working the Engels (NBC) | Episódio de estreia da série. Jenna Engel (Kacey Rohl) tenta se responsabilizar por sua estranha família e o escritório de advocacia depois que seu pai morre e os deixa com muitas dívidas.

Sexta, 11 de julho

Hemlock Grove (Netflix) | Estreia da segunda temporada completa.

Domingo, 13 de julho

Masters of Sex (Showtime) | Episódio de estreia da segunda temporada. Masters deve lidar com as consequências de sua apresentação desastrosa e é demitido do hostpital. Enquanto isso, Libby implora que ele corra atrás de outro emprego; Virginia luta contra as implicações de que ela seria a mulher no filme explícito de Masters.

Ray Donovan (Showtime) | Episódio de estreia da segunda temporada. Um agente do FBI descobre que Ray e Mickey estão envolvidos na morte de Sully Sullivan e exige que Ray leve seu pai à polícia. No entanto, Mickey está no México arranjando uma briga e não tem vontade de ir embora. Enquanto isso, Ray resgata um cliente de um confronto violento; Terry fica obcecado com sua ex-namorada; Conor agride um colega de classe.

Salem (WGN) | Episódio final da primeira temporada. Aiden descobre um grande segredo que Mary não lhe contou.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.