Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/12/2011)

Muitos convidados especiais e episódios natalinos

07.12.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana nos EUA destaca o último episódio pré-hiato-sem-fim-determinado de Community, o final da segunda temporada de Covert Affairs, os episódios de Natal e as muitas participações especiais.

Chuck

None
Chuck

Community

None
Community

Eureka

None
Eureka

The Closer

None
The Closer

Segunda, 5 de dezembro

The Closer (TNT) | 100º episódio! Durante as festividades de fim de ano, em um vilarejo, a tirolesa com a qual o Papai Noel marcaria sua chegada dá problemas, causando um grande tumulto.

Terça, 6 de dezembro

Eureka (Syfy) | Episódio especial de Natal: Enquanto Carter e Allison planejam uma surpresa para seus filhos, uma estranha onda caleidoscópica de cores atinge a cidade, transformando todos em versões animadas de si mesmos. Convidados especiais incluem Jim Parsons, Edward James Olmos, Chris Parnell e Matt Frewer.

A Michael Bublé Christmas (NBC) | Especial de Natal da NBC que traz à telinha Justin Bieber, Kellie PicklerOscar (da Vila Sésamo), além de curtas cômicos com Michael Bublé, Tracy Morgan e Ed Helms.

Sons of Anarchy (FX) | Segunda parte do último episódio da quarta temporada: Jax deve ultrapassar grandes obstáculos para a conclusão da negociação com o irlandês e o cartel.

Covert Affairs (USA) | Episódio final da segunda temporada: As férias em Estocolmo de Annie e Danielle ficam perigosas quando a segunda é confundida com uma espiã.

Quarta, 7 de dezembro

Modern Family (ABC) | A louca vontade de celebrar o Natal antes da data põe Mitchell, Alex e Lily em busca de uma árvore, Jay e Cameron responsáveis pelo papel de presente, Phil e Manny comprando a comida, Gloria e Luke atrás dos enfeites e Claire e Haley encarregadas dos presentes.

CSI (CBS) | Quando o time descobre o corpo de um fazendeiro que também era especialista em balística, eles têm de trabalhar em conjunto com o FBI para resolver o caso. Participações especiais de Titus Welliver, Annabeth Gish, Matt Lauria e Grant Show.

Quinta, 8 de dezembro

Community (NBC) | Episódio especial e musical de Natal, com a participação de Taran Killam. O último da série, que foi retirada da grade de programação por tempo indeterminado. #savecommunity #sixseasonsandamovie

Sexta, 9 de dezembro

Chuck (NBC) | Uma missão para encontrar um vírus de computador leva Chuck de volta às suas raízes como um hacker - e ele acaba pedindo ajuda a Gertrude Verbanski (Carrie-Anne Moss), uma de suas maiores competidoras. Enquanto isso, um empregado (Danny Pudi) de uma loja de eletrônicos atrapalha a amizade de Jeff e Lester.

Sábado, 10 de dezembro

Saturday Night Live (NBC) | Katy Perry é a apresentadora da semana, com Robyn como convidada musical.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.