Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (09/05/2012)

São dez finais de temporada e o último episódio de Desperate Housewives

09.05.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o final de Desperate Housewives, o episódio número 200 de Two and a Half Men e a estreia de Common Law.

Desperate Housewives

None
Desperate Housewives

Two and a Half Men

None
Two and a Half Men

Common Law

None
Common Law

Segunda, 7 de maio

2 Broke Girls (CBS) | Episódio final duplo da primeira temporada: Max e Caroline planejam ir ao grande baile do Museu Metropolitano de Artes de Nova York para que possam persuadir Martha Stewart a provar seus cupcakes.

House (Fox) | Episódio dirigido por Peter Weller (RoboCop, Dexter), que também participa como o paciente da semana.

Two and a Half Men (CBS) | Episódio número 200 da série! Jason Alexander (o George de Seinfeld) faz uma participação especial como o cardiologista de Alan.

Terca, 8 de maio

Last Man Standing (ABC) | Episódio final da primeira temporada: A chegada de April (participação especial de Christina Moore, 90210) põe em pausa o bizarro sonho de Mike: comprar um tanque de guerra e passar por cima de carros e barcos em um ferro-velho.

New Girl (Fox) | Episódio final da primeira temporada: Depois que Nick decide se mudar, o grupo fica preso no deserto. Lá, Winston deve enfrentar seu medo de escuro, Cece e Schmidt falam sobre seus problemas de comprometimento e Jess e Nick lutam contra um coiote.

Unforgettable (CBS) | Episódio final da primeira temporada: Quando um assassino copia a morte da irmã de Carrie em Syracuse, ela e Al viajam até lá para investigar o caso. Matt Servitto (Família Soprano) faz uma participação especial.

Quarta, 9 de maio

Betty White's Off Their Rockers (NBC) | Adam West (que viveu o Batman da série de TV homônima dos anos 1960) e Wink Martindale pregam peças como os convidados especiais da semana.

CSI (CBS) | Episódio final da décima-segunda temporada: O time investiga um homicídio triplo, chegando a conclusões assustadoras. Os convidados especiais do episódio incluem Craig Sheffer (One Tree Hill), Peri Gilpin (Frasier), Mike Starr (Debi & Lóide), Enrique Murciano (Without a Trace) e Brooke Nevin (Breakout Kings).

Quinta, 10 de maio

The Big Bang Theory (CBS) | Episódio final da quinta temporada: Quando Howard e Bernadette decidem que querem se casar antes que o noivo viaje ao espaço, o grupo se apressa nas preparações do casório.

The Vampire Diaries (CW) | Episódio final da terceira temporada: Determinado a proteger sua irmã, Jeremy uma decisão que pode mudar o rumo de tudo. Stefan e Damon deixam Mystic Falls juntos para uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa de um deles. Caroline e Tyler são forçados a tomar tomar uma decisão que pode mudar suas vidas. Bonnie faz um acordo secreto que tem consequências devastadoras.

Parks and Recreation (NBC) | Episódio final da quarta temporada: É dia de eleições em Pawnee e, com as pesquisas apontando uma pequena diferença de margem entre Leslie e Bobby Newport, tudo pode acontecer. Enquanto esperam pelo final da contagem de votos, todos ponderam sobre o possível rumo de suas vidas e suas novas oportunidades.

Sexta, 11 de maio

The Finder (Fox) | Episódio final da primeira temporada: Quando Langston (participação especial de George Stults), irmão mais velho de Walter, chega na cidade, ele pede que o caçula faça uma visita ao seu pai moribundo (participação especial de John Ashton). Como seu último pedido, o pai pede que Walter encontre seu primeiro amor, a mãe de seus filhos (participação especial de Annette O'Toole).

CSI: NY (CBS) | Episódio final da oitava temporada: Quando Mac toma um tiro e fica no limbo entre a vida e a morte, seu time toma como dever encontrar o atirador e fazer justiça.

Fringe (Fox) | Segunda parte do episódio de duas horas que encerrara a quarta temporada: O time tem de impedir que um catastrófico evento destrua o mundo. Leonard Nimoy retorna para reprisar seu papel como William Bell. Assista ao trailer cinematográfico do episódio.

Commom Law (USA Network) | Episódio de estreia da série: Travis Marks (Michael Early) e Wes Mitchell (Warren Kole) são dois dos melhores policiais de Los Angeles da divisão de roubos e homicídios. Mas as constantes briguinhas e desentendimentos entre eles faz com que seu capitão (Jack McGee) tome uma iniciativa diferente, os mandando para terapia em casal com a psicóloga durona Dra. Emma Ryan (Sonya Walger).

Sábado, 12 de maio

Saturday Night Live (NBC) | Will Ferrell é o apresentador da semana, com Usher como convidado musical.

Domingo, 13 de maio

Desperate Housewives (ABC) | Episódio final duplo da oitava e última temporada: Quando parece que Bree será condenada pela morte de Alejandro, Trip implora que ela lhe conte o que realmente aconteceu na noite do assassinato.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.