Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (12/10/2011)

Estreia The Walking Dead, Enlightened, a nova comédia com Laura Dern, e a sexta temporada de Psych

12.10.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a estreia da segunda temporada de The Walking Dead; a nova série com Laura Dern, Enlightened; Tim Allen em Last Man Standing; e a sexta temporada de Psych.

Psych

None
Psych

Bored to Death

None
Bored to Death

The Walking Dead

None
The Walking Dead

Last Man Standing

None
Last Man Standing

Enlightened

None
Enlightened

Segunda, 10 de outubro

Bored to Death (HBO) | Episódio de estreia da terceira temporada: Jonathan recebe notícias familiares que o deixam preocupado; Gerge se reúne com sua filha, Emily, e conhece seu novo namorado; e Ray passa um dia com seu filho biológico.

Enlightened (HBO) | Episódio de estreia da série: Esta nova comédia traz Laura Dern como Amy, uma mulher de comportamento autodestrutivo que, depois de uma crise, passa por um despertar espiritual e resolve viver uma vida iluminada, causando tumulto em casa e no trabalho.

Terça, 11 de outubro

Last Man Standing (ABC) | Episódio de estreia da série: Estrelada por Tim Allen no papel de Mike, o diretor de marketing de uma conhecida loja de esportes. Mesmo sendo o rei no seu serviço, quando chega em casa, quem mandam são suas mulheres; mais especificamente sua esposa Vanessa (Nancy Travis) e suas três filhas, Kristin (22 anos), Mandy (17) e Eve (14). Depois de passar muito tempo como dona-de-casa, Vanessa voltou ao mercado de trabalho e logo foi promovida. Agora, com mais trabalho para ela, sobra para Mike passar mais tempo com suas meninas. Além de Tim Allen e Nancy Travis, completam o elenco Molly Ephraim, Alexandra Krosney, Kaitlyn Dever e Hector Elizondo.

Quarta, 12 de outubro

Psych (USA Network) | Episódio de estreia da sexta temporada: Shawn descobre um corpo enquanto tenta recuperar um item colecionável do Darth Vader do filho do embaixador britânico em Santa Barbara.

Quinta, 13 de outubro

Community (NBC) | Quando Troy e Abed decidem dividir um apartamento, fazem uma festa para o grupo de estudos. Que é realizada em uma realidade alternativa.

The Office (NBC) | Andy faz uma festa na fazenda de Dwight com a intenção de impressionar Robert, mas sente que sua família (incluindo seu irmão, interpretado por Josh Groban; seu pai, Stephen Collins; e sua mãe, Dee Wallace Stone) não está ajudando muito.

Sexta, 14 de outubro

Supernatural (The CW) | O deus egípcio Osiris mata impiedosamente aqueles que se sintam culpados de coisas que fizeram no passado. O problema é quando ele vem atrás de Dean.

Domingo, 16 de outubro

Homeland (Showtime) | A família Brody se prepara para dar uma entrevista exclusiva à TV.

The Walking Dead (AMC) | Episódio de estreia da segunda temporada: Finalmente! Quase um ano depois do final da primeira temporada, The Walking Dead chega ao seu segundo ano. No primeiro episódio, Rick guia o grupo para fora de Atlanta, encontrando na estrada um perigo diferente de qualquer outro que já enfrentou. Assista aos teasers, trailers e featturetes e veja fotos.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.