Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (13/06/2012)

Estreia a nova versão de Dallas e a segunda temporada de Falling Skies

13.06.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a estreia da nova versão de Dallas, da segunda temporada de Falling Skies e os finais de temporada de The Killing, The Borgias, Nurse Jackie e The Big C.

Bunheads

None
Bunheads

Blue Lagoon The Awakening

None
Blue Lagoon: The Awakening

Dallas

None
Dallas

Falling Skies

None
Falling Skies

Segunda, 11 de junho

Bunheads (ABC Family) | Episódio de estreia da série. De Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, esta nova série acompanha a vida de Michelle Simms (Sutton Foster), uma ex-dançarina de Las Vegas que se muda para a pequena cidade de seu marido e começa a dar aulas na escola de dança de sua sogra.

Quarta, 13 de junho

Dallas (TNT) | Episódio duplo de estreia da série que continuará o clássico dos anos 1970. J.R. (Larry Hagman) está de volta, e trouxe consigo rostos familiares (Patrick Duffy como Bobby, Linda Gray como Sue Ellen) e outros novos (Jesse Metcalfe, Josh Henderson e Jordana Brewster).

Quinta, 14 de junho

Burn Notice (USA Network) | Episódio de estreia da sexta temporada. Michael corre contra o relógio para encontrar Anson, mas pode ser que tempo não seja seu único obstáculo. Enquanto isso, Fiona é levada sob custódia federal após se entregar.

Suits (USA Network) | Episódio de estreia da segunda temporada. Mike está animado por conseguir fechar um grande processo para a firma, mas não percebe que Trevor confrontou Jessica.

Sexta, 15 de junho

Fairly Legal (USA Network) | Episódio final da segunda temporada. Kate tem de se esforçar quando uma emissora de TV demite um casal lésbico por "fraternizar" no local de trabalho.

Sábado, 16 de junho

Blue Lagoon: The Awakening (Lifetime) | Remake do filme de 1980, A Lagoa Azul em português. Na trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Denise Richards vive Barbara Petersen, mãe de Emma.

Domingo, 17 de junho

The Killing (AMC) | Episódio final duplo da segunda temporada. Sarah e Holder fecham o caso; Richmond encontra um ousado novo caminho; a família Larsen é consolada por uma pessoa inesperada.

Falling Skies (TNT) | Episódio duplo de estreia da segunda temporada, que chega mostrando o que acontece com Tom Mason (Noah Wyle) depois da dramática decisão que ele toma no final da primeira temporada. Assista aos trailers.

The Borgias (Showtime) | Episódio final da segunda temporada. A família Borgia recebe notícias trágicas e Cesare faz uma revelação inesperada.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio final da quarta temporada. Cruz propositalmente faz com que Jackie surte, encontrando motivos para demiti-la.

The Big C (Showtime) | Episódio final da terceira temporada. Cathy percebe que está passando tempo com um estranho; Paul fica lisonjeado por toda a atenção que recebe dos turistas; Sean se sente culpado quando sua irmã não retorna ao barco.

The Client List (Lifetime) | Episódio final da primeira temporada. Kyle volta para rencontrar Riley e a família que ele abandonou, mas não é tão bem-recebido quanto ele pensou que seria. Betty White faz uma participação especial.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.