Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (13/10/2014)

Estreiam as novas séries Jane the Virgin e Marry Me enquanto About a Boy retorna para seu segundo ano

13.10.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 13 de outubro

Jane the Virgin (The CW) | Episódio de estreia da série. Uma sucessão de eventos surpreendentes e imprevistos faz com que uma jovem mulher latina, trabalhadora e religiosa seja acidentalmente inseminada artificialmente. Adaptação da novela venezuelana homônima. Estão no elenco Gina Rodriguez (The Bold and the Beautiful), Yael Grobglas (Reign), Brett Dier (Diary of a Wimpy Kid), Andrea Navedo (One Life To Live), Justin Baldoni (Single Ladies) e  Ivonne Coll (Switched at Birth).

Terça, 14 de outubro

About a Boy (NBC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Will volta a São Francisco para lidar com suas finanças depois que ele recebe um cheque de royalties.

Marry Me (NBC) | Episódio de estreia da série. Um jovem casal fica noivo e logo percebem que tudo é bem mais difícil do que eles haviam imaginado. Com Casey Wilson (Happy Endings), Ken Marino (Childrens Hospital), John Gemberling (Super Fun Night), Tim Meadows (SNL), Tymberlee Hill (Drunk History) e Dan Bucatinsky (Scandal).

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.