Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (14/09/2011)

Emmy Awards será exibido simultaneamente aqui e nos EUA

14.09.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a exibição simultânea do 63º Emmy Awards, a estreia de cinco novas séries e a volta de outras cinco, além dos finais de temporada de Melissa & Joey, Necessary Roughness e Damages.

Free Agents

None
Free Agents

Up All Night

None
Up All Night

The Secret Circle

None
The Secret Circle

Emmy

None
Emmy

Ringer

None
Ringer

Terça, 13 de setembro

90210 (The CW) | Episódio de estreia da quarta temporada: Naomi tem problemas em se adaptar na faculdade, Annie recebe notícias inesperadas que a fazem permanecer na cidade, Dixon tem dificuldade em encontrar um lugar para morar.

Ringer (The CW) | Episódio de estreia da série: Sarah Michelle Gellar volta à TV como as gêmeas Bridget Cafferty e Siobhan Marx. A primeira é uma jovem envolvida em problemas com a máfia que foge e assume a identidade de Siobhan, sua rica irmã gêmea que morreu afogada. A reviravolta: ela descobre que a tal irmã também está com a cabeça a prêmio. Nestor Carbonell e Kristoffer Polaha também estão no elenco da série.

Parenthood (NBC) | Episódio de estreia da terceira temporada: Kristina já está bem avançada em sua gravidez; Sarah comemora seus 40 anos se reencontrando com Mark; procurando independência, Amber sai em busca de um apartamento para morar sozinha; Adam considera fechar negócio com Crosby; Julia fica frustrada com todo o processo de adoção e fica cogitando possibilidades bizarras com a estagiária grávida de onde trabalha. Ah, alguém também vai preso.

Quarta, 14 de setembro

Melissa & Joey (ABC Family) | Episódio final duplo da primeira temporada: A situação financeira de Jon melhora, fazendo com que ele tenha que tomar uma grande decisão.

America’s Next Top Model (The CW) | Episódio de estreia do décimo sétimo ciclo: Trazendo de volta 14 participantes, o ciclo chamado de "all-star" começa com Nicki Minaj no painel de jurados.

Necessary Roughness (USA Network) | Episódio final da primeira temporada: Dani aceita representar um cliente completamente inesperado enquanto T.K. encara seu time rival nos playoffs.

Up All Night (NBC) | Episódio de estreia da série: Reunindo a ex-roteirista do Saturday Night Live, Emily Spivey, e seu criador e roteirista Lorne Michaels, a comédia mostra um olhar irreverente sobre a maternidade; da perspectiva de uma mãe que trabalha fora (Christina Applegate) e seu marido dono de casa (Will Arnett). Maya Rudolph completa o elenco como a chefe e melhor amiga de Applegate.

Free Agents (NBC) | Episódio de estreia da série: A comédia explora a atração entre dois executivos da área de relações públicas que estão rearranjando suas vidas; um do divórcio recente e o outro da perda do noivo. Hank Azaria é Alex (o divorciado) e Kathryn Hahn é Helen (a viúva). Mo Mandel, Al Madrigal, Anthony Head, Joe Lo Truglio e Natasha Leggero também estão no elenco.

Damages (DirecTV) | Episódio final da quarta temporada: Ellen fica enfurecida quando Patty quebra o acordo que fizeram sobre o caso High Star enquanto Erickson e Boorman se exaltam um com o outro. A vida de alguém está por um fio.

Quinta, 15 de setembro

The Vampire Diaries (The CW) | Episódio de estreia da terceira temporada: Elena completa 18 anos! Mas tudo fica de lado quando as investigações dela e de Damon para encontrar Stefan continuam.

The Secret Circle (The CW) | Episódio de estreia da série: Baseada em uma trilogia de livros escrita por L. J. Smith, a mesma autora de Vampire Diaries, a história segue uma adolescente (Britt Robertson) que se muda para New Salem e descobre não apenas que é uma bruxa, mas também que faz parte de um clã secreto e é a chave que vai desencadear uma batalha secular do bem contra o mal. Na mesma linha de Crepúsculo, a garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do círculo de bruxas local. Completam o elenco Thomas Dekker e Gale Harold.

It’s Always Sunny in Philadelphia (FX) | Episódio de estreia da sétima temporada: A turma planeja uma fazer uma transformação estilo Uma Linda Mulher na prostituta que Frank pretende pedir em casamento.

Sexta, 16 de setembro

Star Wars: The Clone Wars (Cartoon Network) | Episódio de estreia duplo da quarta temporada: Os habitantes do planeta Mon Calamari estão à beira de uma guerra civil.

Domingo, 18 de setembro

Emmy 2011 (Fox) | Apresentada por Jane Lynch, a 63ª edição do "Oscar da TV" será transmitida simultaneamente no canal pago Warner Channel. Aproveite para ver a relação de indicados e dê sua opinião sobre os vencedores nos comentário.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.