Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (14/12/2011)

Chega ao final a sexta temporada de Dexter e a primeira de Enlightened

14.12.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o episódio final da sexta temporada de Dexter e da primeira de Enlightened, além da conclusão da série canadense Being Erica.

Being Erica

None
Being Erica

Dexter

None
Dexter

Enlightened

None
Enlightened

Bag of Bones

None
Bag of Bones

Segunda, 12 de dezembro

Bag of Bones (A&E) | Segundo episódio do especial em duas partes da adaptação do romance de Stephen King. (O canal também reprisa a primeira parte, exibindo todo o especial, com quatro horas de duração.)

Being Erica (CBC) | Episódio final da quarta e última temporada: Há quatro anos, Erica Strange era solteira, mal se sustentava e tinha uma grande lista de arrependimentos. Graças ao seu terapeuta que viaja no tempo, Dr. Tom, Erica conseguiu contornar seus problemas. Mas nada a preparou para o maior desafio de todos: dizer adeus.

The Closer (TNT) | Os pais de Brenda a visitam durante as festas de fim de ano, trazendo novidades surpreendentes que impedem que ela pense no assassinato de um homem que estava sob a tutela do FBI.

Two and a Half Men (CBS) | A mãe de Walden (Mimi Rogers) deixa Alan fascinado, mesmo quando ela revela um segredo que deixa seu filho no buraco.

Enlightened (HBO) | Episódio final da primeira temporada: Amy, agora se sentindo mais revigorada, convence Damon a deixá-la apresentar suas descobertas ao seu grupo, mas Dougie não a deixa sair do escritório. Mesmo assim, Amy faz sua apresentação - arcando com as consequências.

Terça, 13 de dezembro

Glee (Fox) | Episódio de Natal com a participação especial de Chewbacca.

Quarta, 14 de dezembro

CSI (CBS) | Quando o cadáver de um homem nu é encontrado pela esposa de Dr. Robins em seu quarto, muitas perguntas surgem. (Boatos dizem que este é o episódio no qual o arco da saída de Marg Helgenberger tem início.)

Quinta, 15 de dezembro

Person of Interest (CBS) | A Máquina dá à dupla quatro números de Segurança Social ao invés de apenas um.

The Mentalist (CBS) | Durante a busca pelo assassino de um bombeiro, Jane é atacado e quase morre afogado, fazendo com que ele perca a memória temporariamente e volte a ser quem era antes de entrar no CBI.

Sexta, 16 de dezembro

Chuck (NBC) | Chuck e Sarah correm contra o tempo para impedir que um vírus de computador ataque, o que os coloca contra Robyn Cunnings (Rebecca Romjin), uma impiedosa espiã que faz de tudo para ter aquilo que quer. Enquanto isso, a noite de Ellie e Awesome fica perigosa e Morgan é mandado em uma missão especial para recuperar a P.A.N.T.S. de Chuck.

Sábado, 17 de dezembro

Saturday Night Live (NBC) | Jimmy Fallon é o apresentador da semana, com Michael Bublé como convidado musical.

Domingo, 18 de dezembro

Dexter (Showtime) | Episódio final da sexta temporada: Dexter e a polícia de Miami correm contra o tempo para capturar o Assassino do Doomsday, antes que ele cometa seu ato final. Debra se esforça para lidar com uma nova realidade emocional.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.