Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (15/02/2012)

Os Simpsons chegam ao episódio de número 500

15.02.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana nos EUA destaca o episódio número 500 de Os Simpsons, a estreia da aguardada terceira temporada de Cougar Town e as participações especias de Ryan Kwanten em New Girl, Louis C.K. em Parks and Recreation e Alanis Morissette em Up All Night.

Up All Night

None
Up All Night

New Girl

None
New Girl

Parks and Recreation

None
Parks and Recreation

Cougar Town

None
Cougar Town

Os Simpsons

None
Os Simpsons

Segunda, 13 de fevereiro

Castle (ABC) | No primeiro episódio de um especial em duas partes, Castle e Beckett se unem a uma agente da CIA (participação especial de Jennifer Beals, The Chicago Code) - que tem um passado complicado com Rick.

Smash (NBC) | Ivy e Karen continuam a batalha para impressionar o diretor Derek Wills; Eileen precisa lutar para conseguir o dinheiro para financiar o novo musical.

Hawaii Five-0 (CBS) | Quando o time é culpado por um incidente internacional, o tenente Denning anuncia que um deles terá que pagar pelo erro com seu emprego.

Terça, 14 de fevereiro

Glee (Fox) | Will faz os membros do coral cantarem incríveis canções de amor; Rachel e Finn finalmente anunciam seu noivado; os pais de Rachel (participação especial de Jeff Goldblum e Brian Stokes Mitchell) visitam a escola.

Cougar Town (ABC) | Episódio de estreia da terceira temporada: Jules fica irritada quando Grayson a chama de previsível; Ellie acha que o pequeno Stan está se transformando em um demoninho, ou pior, pode acabar parecido com Laurie; e Travis está curtindo sua nova casa fora do campus da faculdade, até Bobby tentar convencê-lo a ficar com Travis, o cachorro.

New Girl (Fox) | Jess pede a Schmidt que a ajude a ficar com alguém, e surge um bonito estranho (participação especial de Ryan Kwanten, de True Blood); os planos românticos de Nick vão por água abaixo quando ele percebe que passa mais tempo com o assistente de Julia do que com ela.

Quarta, 15 de fevereiro

Survivor: One World (CBS) | Episódio de estreia da vigésima-quarta temporada: Tudo vira uma batalha dos sexos quando as tribos são divididas entre homens e mulheres - que têm que compartilhar apenas uma praia.

Quinta, 16 de fevereiro

Parks and Recreation (NBC) | Leslie e Ben encontram Dave (participação especial de Louis C.K.), ex-namorado de Leslie, enquanto tentam conseguir o apoio do chefe de polícia de Pawnee.

Up All Night (NBC) | Reagan e Chris fazem sua primeira viagem de avião com Amy; Ava concorda em ser a ministra do casamento de Amanda (participação especial de Alanis Morissette), com quem tinha uma banda.

Sábado, 18 de fevereiro

Saturday Night Live (NBC) | Maya Rudolph é a apresentadora da semana, com Sleigh Bells como convidados musicais.

Domingo, 19 de fevereiro

Os Simpsons (Fox) | Episódio número 500! Os Simpsons são despejados de Springfield e se unem a uma comunidade fora da cidade. Quando tentam retornar, Homer e Marge são recebidos com hostilidade por seus ex-amigos e vizinhos.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.