Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (16/06/2014)

Estreia a última temporada de True Blood enquanto chegam ao fim Louie, Fargo e Continuum

16.06.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Dominion

None

The Last Ship

None

True Blood

None

Falling Skies

None

Segunda, 16 de junho

The Fosters (ABC Family) | Episódio de estreia da segunda temporada. O futuro de Callie fica incerto novamente depois da revelação sobre seu pai; Brandon sente-se mal depois de dormir com Dani; uma mudança drástica é feita por Mariana.

Louie (FX) | Episódios finais da quarta temporada. Louie e Pamela sair junto em um encontro.

Terça, 17 de junho

Awkward (MTV) | Episódio final (duplo) da quarta temporada. Rivalidades e romances atingem um obstáculo depois da viagem para esquiar.

Fargo (FX) | Episódio final da primeira temporada. Molly toma a liderança enquanto Gus corre atrás de um pressentimento; Lester manipula uma situação e Malvo encontra um novo alvo.

Perception (TNT) | Episódio de estreia da terceira temporada. A nova vida perfeitinha em Paris de Dr. Daniel Pierce é repentinamente revirada de ponta cabeça quando ele é abordado pelo FBI para ajudar em um perigoso caso internacional. Enquanto isso, seu assistente Max Lewicki e o reitor Paul Haley planejam trazer Pierce de volta a Chicago.

Rizzoli & Isles (TNT) | Episódio de estreia da quinta temporada. Resolver o assassinato de uma corredora fica ainda mais urgente quando Jane percebe que o motivo foi o roubo de seu bebê. Conforme a investigação continua, Jane tenta esconder sua gravidez de sua mãe bisbilhoteira enquanto Maura e Frankie enfrentam as consequências do beijo.

Quinta, 19 de junho

Comedians in Cars Getting Coffee (Crackle) | Episódio de estreia da quarta temporada.

Defiance (Syfy) | Episódio de estreia da segunda temporada. Enquanto Nolan procura Irisa, EarthRep define um novo prefeito para a conquistada Defiance.

Dominion (Syfy) | Episódio de estreia da série, que tem como base os personagens do filme de 2010 Legião. A trama é ambientada 25 anos no futuro, 25 anos após uma guerra entre um exército de humanos e os humanos transformou o mundo. A série acompanhará a jornada de um jovem e rebelde soldado que descobre ser a última salvação da humanidade. Estão no elenco Christopher Egan (Kings), Tom Wisdom (300), Roxanne McKee (Game of Thrones), Alan Dale (Lost), Anthony Stewart Head (Buffy the Vampire Slayer) e Luke Allen-Gale (The Borgias). Scott Stewart, diretor e roteirista do longa, dirigiu o piloto e serve de produtor-executivo de Dominion.

Rectify (Sundance) | Episódio de estreia da segunda temporada. Depois do ataque de Daniel, sua família fica preocupada. Ted Jr. esconde um chocante segredo de sua esposa.

Sexta, 20 de junho

Delirium (Hulu) | Episódio piloto originalmente desenvolvido para a Fox, que decidiu não seguir em frente com o projeto. Baseado no romance de Lauren Oliver, a trama acompanha Lena Haloway (Emma Roberts), jovem garota que vive em uma sociedade que encontrou a cura para o amor, e agora o sentimento é tratado como uma séria doença. O governo obriga que todos os cidadãos recebam a cura ao completar 18 anos e Laura não pensa diferente. Ela espera pelo dia em que será curada mas, 95 dias antes de fazer o fatídico aniversário, Laura se apaixona. Karyn Usher (Prison Break) escreveu o roteiro.

Sábado, 21 de junho

Crisis (NBC) | Episódios finais da primeira e única temporada.

Domingo, 22 de junho

Continuum (Showcase) | Episódio final da terceira temporada.

Enlisted (Fox) | Episódio final da primeira e única temporada. Os irmãos celebram o aniversário da experiência de quase morte de Pete no Afeganistão.

Drop Dead Diva (Lifetime) | Episódio final da sexta e última temporada.

Falling Skies (TNT) | Episódio de estreia da quarta temporada. Os Masons e a 2ª Mass são brutalmente atacados por uma máquina de guerra Espheni. Os Masons logo percebem que precisarão desenvolver novos relacionamentos e trabalhar em suas técnicas de sobrevivência.

The Last Ship (TNT) | Episódio de estreia da série produzida por Michael Bay. Baseada no livro de William Brinkley, a trama acompanha a tripulação de um destróier que, após uma catástrofe dizimar a população mundial, é forçada a confrontar a realidade de um mundo em que eles estão entre os únicos sobreviventes. Eric DaneAdam BaldwinMichaela McManusCharles ParnellTravis Van WinkleChristina ElmoreSam Spruell compõem o elenco de The Last Ship. O piloto tem roteiro de Hank Steinberg (Without A Trace) e Steven Kane (The Closer) e direção de Jonathan Mostow. A primeira temporada já tem dez episódios garantidos.

True Blood (HBO) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. Um desastroso ataque a uma festa misturada de vampiros e humanos deixa Bon Temps um caos, principalmente quando o acusado é um dos mais conhecidos residentes. Jessica tenta consertar os erros que cometeu no passado. Bill encara vigilantes. No Marrocos, Pam tenta resolver um mistério.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.