Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (18/08/2014)

O final de True Blood e a primeira série animada original da Netflix, BoJack Horseman

18.08.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Doctor Who

None

BoJack Horseman

None

Sexta, 22 de agosto

BoJack Horseman (Netflix) | Estreia da primeira temporada completa. A animação de humor negro conta a história de um decadente cavalo que trabalha na TV. Estrela lendária de um seriado de comédia de sucesso nos anos 1990 chamado Horsin' Around, BoJack (Will Arnett, de Arrested Development) procura uma saída para sua baixa autoestima, para seus problemas regados a uísque e suas relações fadadas ao fracasso. Porém, com a ajuda de seu parceiro humano Todd (Aaron Paul, de Breaking Bad) e sua agente e também ex-amante, a Princesa Caroline (Amy Sedaris, de O Gato de Botas), BoJack está preparado para deixar novamente sua marca no mundo do entretenimento. Completam o elenco Alison Brie(CommunityMad Men) e Paul F. Thompkins.

Sábado, 23 de agosto

Doctor Who (BBC) | Episódio de estreia da oitava temporada. O Doutor chega na Londres vitoriana, onde ele encontra um dinossauro correndo pelo rio Tâmisa.

Intruders (BBC America) | Episódio de estreia da série.

Domingo, 24 de agosto

True Blood (HBO) | Episódio final da sétima e última temporada. Sookie deve decidir se quer um futuro com Bill. Eric e Pam têm problemas com sua parceria com Mr. Gus. Andy recebe uma inesperada herança.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.