Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (19/02/2014)

Estreia a série baseada em Um Grande Garoto e chega ao fim a minissérie sobre o criador de James Bond

19.02.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Star Crossed

None

Growing Up Fisher

None

About a Boy

None

Segunda, 17 de fevereiro

Star-Crossed (The CW) | Episódio de estreia da série. Adaptação da série britânica setentista, o programa acompanha vários jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana, todos possuem poderes especiais - incluindo a habilidade de se teleportar e se comunicar telepaticamente. Juntos, eles lutam contra as forças do mal.

Quarta, 19 de fevereiro

Super Fun Night (ABC) | Episódio final da primeira temporada. James termina o namoro com Kimmie quando ela confessa que Richard a beijou. Enquanto isso, o pai soberano de Richard causa tumulto na firma quando anuncia que vai escolher a próxima pessoa a ser promovida.

Fleming: The Man Who Would Be Bond (BBC America) | Episódio final da minissérie. Com a guerra em estágios finais e seus dias na Inteligência Naval contados, Fleming deve encontrar outras formas de direcionar sua imaginação.

Sábado, 22 de fevereiro

About a Boy (NBC) | Episódio de estreia da série. Will (David Walton) é um homem solteiro com atitudes infantis que aprende como se comportar como um adulto com Marcus (Benjamin Stockham), o garoto que se muda para o apartamento ao lado com sua mãe, Fiona (Minnie Driver). Jon Favreau dirige o episódio-piloto.

Domingo, 23 de fevereiro

Growing Up Fisher (NBC) | Episódio de estreia da série. Desenvolvida para a emissora por DJ Nash, a série acompanha um filho que idolatra seu pai cego (J.K. Simmons). Após o divórcio de seus pais, ele também curte a juventude encontrada por sua mãe (Jenna Elfman), ficando mais próximo dela.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.