Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (19/09/2012)

The Office estreia sua última temporada junto da nova série de J.J. Abrams, Revolution, além da cerimônia de premiação do Emmy 2012

19.09.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o começo da fall season. Estreiam as novas séries Revolution e The Mob Doctor, junto dos começos de temporada de Treme, Parks and Recreation e Up All Night - além do início do último ano de The Office. Também são entregues as estatuetas do Emmy 2012.

Revolution

None

Emmy

None

Treme

None

The Office

None

The Mob Doctor

None

Segunda, 17 de setembro

Bones (Fox) | Episódio de estreia da oitava temporada. Acusada de assassinato, Brennan continua fugindo do FBI com a ajuda de seu pai, Max. Enquanto isso, Booth e o time do Jeffersonian estão convencidos de que Christopher Pelant pode ter manipulado evidências para que Brennan fosse considerada a principal suspeita no caso.

The Mob Doctor (Fox) | Episódio de estreia da série. Uma jovem cirurgiã (Jordana Spiro) acaba endividada com a máfia do sul de Chicago e é forçada a trabalhar como médica para os mafiosos enquanto divide seu tempo com o principal hospital da cidade. Estão no elenco Zach Gilford, William Forsythe, James Carpinello, Jesse Lee Soffer, Jamie Lee Kirchner, Floriana Lima, Zeljko Ivanek e Wendy Makkena.

Perception (TNT) | Episódio final da primeira temporada. Moretti descobre que a teoria da conspiração de Pierce pode não ser tão maluca assim graças a novas provas online; o novo médico de Pierce o faz enfrentar a verdade sobre Natalie.

Revolution (NBC) | Episódio de estreia da série. Produzida por J.J. Abrams e Erik Kripke, a trama acompanha uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. No elenco estão Billy Burke, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers, Anna Lise Phillips, Tim Guinee, Andrea Roth, JD Pardo e Zak Orth. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto. Leia o nosso Da Frigideira.

Quarta, 19 de setembro

Royal Pains (USA Network) | Episódio final da quarta temporada. Hank toma decisões sobre sua vida enquanto trata um jogador de vôlei com sintomas estranhos.

Quinta, 20 de setembro

The Office (NBC) | Episódio de estreia da nona e última temporada. Dois novos contratados da Dunder Mifflin chegam à filial de Scranton, mas o time já os considera novas versões de Jim e Dwight. Enquanto isso, Andy volta de seu treinamento de liderança e pretende se vingar de Nellie; Oscar decide se vai ou não adotar o gato de Angela; Kevin salva uma tartaruga.

Parks and Recreation (NBC) | Episódio de estrea da quinta temporada. Lesli e Andy visitam Ben em Washington e ela se sente em casa pela cidade - principalmente depois de conhecer dois de seus ídolos políticos. Enquanto isso, Ron promove um churrasco de agradecimento para sua equipe.

Up All Night (NBC) | Episódio de estreia da segunda temporada. A amizade de Reagan e Ava é testada quando o programa em que ambas trabalham é cancelado. Enquanto isso, Reagan contrata seu irmão Scott (participação especial de Luka Jones) para ajudar a reformar seu banheiro e Chris decide se reconectar com o mundo do trabalho.

Sexta, 21 de setembro

Haven (Syfy) | Episódio de estreia da terceira temporada. Um detetive de Boston vai a Haven para investigar o desaparecimento de Audrey. Enquanto isso, uma organização secreta da Troubled toma medidas para sua própria proteção... E pode ser que Duke esteja envolvido com eles.

Sábado, 22 de setembro

Saturday Night Live (NBC) | Joseph Gordon-Levitt é o apresentador da semana, com Mumford and Sons como convidado musical.

Domingo, 23 de setembro

Treme (HBO) | Episódio de estreia da terceira temporada. (A série retorna às telinhas brasileiras com pouco mais de uma semana de diferença, em 1º de outubro.)

64º Primetime Emmy Awards (ABC) | Cerimônia de entrega apresentada pelo comediante Jimmy Kimmel. Confira os indicados à premiação. (O canal pago Warner fará transmissão simultânea do evento no Brasil.)

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.