Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (21/11/2012)

Telefilme sobre Elizabeth Taylor com Lindsay Lohan e o documentário sobre os 25 anos do álbum Bad, de Michael Jackson, dirigido por Spike Lee

21.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca

Go On

None
Lauren Graham em Go On

Liz and Dick

None

Terça, 20 de novembro

Go On (NBC) | Quando Amy (participação especial de Lauren Graham) visita Ryan e Steven, seus antigos colegas de escola, eles inesperadamente começam a competir por sua atenção. Enquanto isso, Ryan convida o grupo de apoio para passar o Dia de Ação de Graças nos escritórios K-Ball; as qualificações de Lauren são testadas pela mãe de Owen; os filhos de Anne conhecem Ryan pela primeira vez.

Covert Affairs (USA Network) | Episódio final da terceira temporada. Quando um colega espião é sequestrado e mantido como refém, Annie viaja a Amsterdam para elimiar Khalid de uma vez por todas.

Quinta, 22 de novembro

Michael Jackson: Bad 25 (ABC) | Documentário dirigido por Spike Lee que apresenta os bastidores da produção do álbum Bad, que completa 25 anos. Assista ao trailer.

Sexta, 23 de novembro

iCarly (Nickelodeon) | Episódio final da sexta e última temporada. Com uma hora de duração, a sinopse oficial diz apenas que Carly deverá tomar uma grande e importante decisão.

Domingo, 25 de novembro

Liz & Dick (Lifetime) | Telefilme que conta a história do conturbado vaivém da relação entre Richard Burton (Grant Bowler) e Elizabeth Taylor (Lindsay Lohan). Uma das histórias de amor mais conhecidas de Hollywood, Taylor e Burton fizeram quatro filmes juntos: Cleópatra (1962), Gente Muito Importante (1963), Quem tem Medo de Virgínia Woolf (1966) e A Megera Domada (1967). Liz Taylor e Richard Burton se casaram em 1964, divorciaram-se em 1973, reuniram-se em 1975 (ano em que adotaram Maria Taylor Burton, única filha do casal) e, em 1976, se separaram definitivamente. Christopher Monger escreveu o roteiro e Larry A. Thompson serve como produtor-executivo. Lloyd Kramer é o diretor.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.