Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (21/12/2011)

Termina a primeira temporada de Terra Nova e de American Horror Story

21.12.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o final da primeira temporada de Terra Nova (com episódio duplo), de American Horror Story e a da britânica Life's Too Short. Também no Reino Unido, episódios especiais de Natal de Doctor Who e Downton Abbey.

Downton Abbey

None
Downton Abbey

Doctor Who

None
Doctor Who

Segunda, 19 de dezembro

Terra Nova (Fox) | Episódio final duplo da primeira temporada: Na primeira parte, conforme a 11ª Peregrinação chega em Terra Nova, o Grupo Fênix tenta saquear as riquezas do local. Na segunda parte, Jim e Taylor brigam contra o Grupo Fênix. Uma importante decisão é tomada com relação ao futuro de Terra Nova após um colono ser obrigado a fazer um grande sacrifício.

Terça, 20 de dezembro

Life's Too Short (BBC Two) | Episódio final da primeira temporada: Warwick vai a um evento de caridade. Enquanto tenta impressionar Sting, acaba gastando mais dinheiro do que tem em sua conta.

Quarta, 21 de dezembro

American Horror Story (FX) | Episódio final da primeira temporada: Constance planeja tomar o bebê de Tate e criá-lo como se fosse seu.

Sexta, 23 de dezembro

Chuck (NBC) | Chuck e Sarah descobrem quem está por trás dos planos de destruição das Indústrias Carmichael; o Natal perfeito de Ellie não dá tão certo assim; um vírus de computador ameaça estragar as festas de final de ano dos clientes da Buy More.

Sábado, 24 de dezembro

Merlin (BBC One) | Episódio final da quarta temporada. Morgana e Helios conseguem capturar Camelot, transformando Merlin e Arthur em fugitivos da lei. Presos em Ealdor e com um implacável exército se aproximando, ambos ficam desesperados. Arthur deve retomar o controle da cidade antes que ela seja perdida para sempre, mas o jovem Rei não acredita mais em si mesmo. Apenas Merlin é capaz de restabelecer a fé de Arthur e somente um grande acontecimento pode provar ao Rei que ele nasceu para governar.

Domingo, 25 de dezembro

Doctor Who (BBC One) | Episódio especial de Natal, no qual o Doctor leva uma família em uma viagem pelo tempo.

Downton Abbey (ITV1) | É Natal em Downton Abbey, mas a tensão está no ar entre Sir Richard Carlisle, Lady Mary e Matthew, além do julgamento de Bates atrapalhar todas as festividades.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.