Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (22/01/2014)

Estreia Klondike, Sleepy Hollow e Dracula chegam ao final de suas temporadas e o Grammy tem transmissão simultânea

22.01.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Klondike

None

Segunda, 20 de janeiro

Klondike (Discovery) | Episódio de estreia da minissérie em três partes, a primeira roteirizada do canal. A trama acompanha seis estranhos que devem lutar por suas vidas em uma pequena cidade de mineração. Richard Madden, Tim Roth, Sam Shepard e Abbie Cornish estrelam.

Sleepy Hollow (Fox) | Episódio final (duplo) da temporada de estreia. Ichabod e Abbie descobrem um segredo sombrio nas empoeiradas páginas da Bíblia de George Washington, além de detalhes chocantes sobre a morte dos Pais Fundadores dos EUA.

Terça, 21 de janeiro

Klondike (Discovery) | Segundo episódio da minissérie. Comida e outros suprimeiros ficam escassos; Belinda trai Bill.

Quarta, 22 de janeiro

Klondike (Discovery) | Episódio final da minissérie em três partes. Bill quer vingança enquanto a corte quer seu ouro.

Workaholics (Comedy Central) | Episódio de estreia da quarta temporada. Os caras fazem um chá de bebê para a esposa de Montez.

Sexta, 24 de janeiro

Dracula (NBC) | Último episódio da primeira temporada da série. Uma demonstração pública da tecnologia de Grayson gera consequências catastróficas; Lucy se junta aos mortos-vivos; Van Helsing se vinga de Mr. Browning e Lady Jane, fazendo com que seus caçadores tentem erradicar Londres de todos os vampiros, o que culmina em um confronto entre ela e Grayson; Mina descobre o segredo de Grayson e seu amor obsessivo.

Sábado, 25 de janeiro

Saturday Night Live (NBC) | Jonah Hill é o apresentador da semana, com Bastille como convidado musical.

Domingo, 26 de janeiro

Grammy (CBS) | Cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores da música em 2014. Conheça os indicados. O canal pago TNT transmitirá simultaneamente a festa para o Brasil às 23h.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.