Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (22/08/2012)

Temporadas de True Blood, Anger Management e The Newsroom chegam ao fim

22.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca os finais de temporada de True Blood, Anger Management e The Newsroom.

True Blood

None
True Blood

The Inbetweeners

None
The Inbetweeners

Segunda, 20 de agosto

Bunheads (ABC Family) | Episódio final da primeira temporada. Michelle e Fanny começam a ficar cada vez mais próximas uma da outra, curtindo suas ideias criativas enquanto se preparam para a produção anual de Fanny do Quebra Nozes. Michelle está organizando a arrecadação de fundos, dando conselhos às garotas sobre garotos e se sentindo mais em casa do que nunca. Mas essa nova sintonia será logo interrompida por alguns erros honestos.

The Inbetweeners (MTV) | Episódio de estreia da série. Adaptação do seriado britânico homônimo que acompanha Will, Simon, Jay e Neil, adolescentes que estão entre os "perdedores" e os "populares" dentro do colegial.

Quinta, 23 de agosto

Burn Notice (USA Network) | Episódio final da sexta temporada. O time viaja até o Panamá para encontrar um assassino, que acaba descobrindo os planos do grupo e consegue montar uma armadilha própria. Enquanto isso, Madeline quer respostas e pressiona Card.

Anger Management (FX) | Episódio final da primeira temporada. Depois que Charlie e Kate transam, ele inocentemente pergunta se ela gostaria de ir ao cinema. Kate interpreta o pedido como sendo um gesto romântico e corre para arranjar uma nova namorada para ele, os forçando a analisar a natureza de seu relacionamento. Enquanto isso, Sam beija uma garota na escola e uma foto do ato acaba caindo no Facebook.

Domingo, 26 de agosto

True Blood (HBO) | Episódio final da quinta temporada. Eric tenta salvar Bill de perder completamente sua humanidade.

The Newsroom (HBO) | Episódio final da primeira temporada. Nina surpreende Mac; Sloan considera uma oferta de emprego; Will, Mac e Charlie encaram Leona e Reese.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.