Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (23/10/2013)

Dracula, novas temporadas de Misfits e Grimm e episódios especiais de CSI e The Middle

23.10.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Ravenswood

None

The Carrie Diaries

None

Grimm

None

Dracula

None

Terça, 22 de outubro

Ravenswood (ABC Family) | Episódio de estreia da série derivada de Pretty Little Liars. Caleb fica em Ravenswood para ajudar sua amiga Miranda, mas algo o faz reconsiderar sua decisão.

Quarta, 23 de outubro

CSI (CBS) | Episódio número 300! Catherine (Marg Helgenberger) está de volta para ajudar a resolver um caso que assombra o departamento há 14 anos. (O número 300 aparece 14 vezes durante o episódio!)

The Middle (ABC) | Episode número 100! A cidade faz aniversário e as festividades incluem Frankie e Mike dirigem um grande balão no desfile, Sue tenta deixar Darrin com ciúmes e Brick entra em um concurso para decidir quem definirá o novo logo da cidade.

Misfits (E4) | Episódio de estreia da quinta e última temporada. Um barman chamado Alex descobre que adquiriu um estranho novo poder - o qual deve usar em um dos integrantes do grupo.

Sexta, 25 de outubro

The Carrie Diaries (The CW) | Episódio de estreia da segunda temporada. Carrie passa o verão em Manhattan com Walt depois que Sebastian, seu namorado, a trai. No entanto, quando Sebastian aparece com Donna, Carrie sai sozinha e conhece Samantha Jones.

Dracula (NBC) | Episódio de estreia da série. Ambientada por volta dos anos 1890, a trama acompanhará o lendário vampiro vivido por Jonathan Rhys Meyers, que chega a Londres fingindo ser um empresário chamado Alan Grayson, que pretende levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele quer se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos. No meio do plano, se apaixona por uma mulher, Mina Murray (Jessica De Gouw), que parece ser uma reencarnação de sua falecida esposa. Dan Knauf, criador de Carnivale, é o principal produtor e roteirista ao lado de Cole Haddon. Diferente de outras negociações, a NBC não passou Dracula pela fase de pilotos e decidiu logo encomendar uma temporada completa da série, que terá dez episódios.

Grimm (NBC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Juliette, Monroe e Rosalee pedem a ajuda de Hank para barrar uma horda de zumbis enquanto tentam descobrir o que aconteceu com Nick.

Sábado, 26 de outubro

Saturday Night Live (NBC) | Edward Norton é o apresentador da semana, com Janelle Monáe como convidada musical.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.