Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (24/11/2014)

Pausa para o fim do ano em The Walking Dead e Gotham enquanto The Mentalist estreia sua última temporada

24.11.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 24 de novembro

Gotham (Fox) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. Gordon é transferido para o Asilo Arkham depois que comete um erro. Selina lidera um novo amigo através de uma jornada por Gotham para despistar os assassinos que estão atrás de si.

Red Band Society (ABC) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. As coisas começam a esquentar entre Kara e Hunter. Emma recebe notícias inesperadas.

Domingo, 30 de novembro

Madam Secretary (CBS) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. Elizabeth, Henry e Isabelle procuram por uma conta bancária que pertece a Vincent Marsh.

The Mentalist (CBS) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. Jane e Lisbon decidem manter seu novo relacionamento em segredo conforme eles investigam o assassinato de um agente infiltrado. A jovem Michelle Vega se junta ao time.

The Walking Dead (AMC) | Último episódio antes do hiato de fim de ano. Rick tenta encontrar uma resolução pacífica entre inimigos, que não levam em consideração as regras e os códigos morais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.