Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (29/08/2012)

Termina a primeira parte do último ano de Breaking Bad e Doctor Who volta para sua sétima temporada

29.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o episódio final da primeira parte do último ano de Breaking Bad e a estreia da sétima temporada de Doctor Who.

Breaking Bad

None

Doctor Who

None

Quarta, 29 de agosto

Melissa & Joey (ABC Family) | Episódio final da segunda temporada. Quando Joe pede Elena em casamento para evitar que seja deportado para a Rússia, Mel decide oficializar o casamento.

Baby Daddy (ABC Family) | Episódio final da primeira temporada. Riley está pronto para ser a dama de honra de Katie - e Ben toma para si tornar o casamento ainda mais interessante.

Retired at 35 (TV Land) | Episódio final da segunda temporada. No dia de seu casamento, Amy descobre que Jared pode estar casando com ela apenas pelo green card.

Sábado, 1º de setembro

Doctor Who (BBC) | Episódio de estreia da sétima temporada. Convocados pelos Daleks, o Doctor e os Ponds são forçados a aceitar uma perigosa missão em um planeta gelado... E enfrentar os Daleks mais insanos já vistos na história.

Domingo, 2 de setembro

Breaking Bad (AMC) | Episódio final da primeira parte da sexta e última temporada. Walt amarra as pontas soltas. Vendo a evidência de seu sucesso, ele toma uma perigosa e surpreendente decisão.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.