Séries e TV

Notícia

Sense8 | Lilly Wachowski não dirige a segunda temporada

"Lilly precisava de uma folga", diz a protagonista Jamie Clayton; Lana Wachowski dirige todos os capítulos do segundo ano

26.05.2016, às 18H05.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 08H01

Sense8 será o primeiro projeto da carreira das irmãs Lilly Lana Wachowski a não ter envolvimento direto de uma delas. De acordo com o Buzzfeed, Lilly não se envolveu na direção de nenhum dos episódios da segunda temporada, mas ainda mantém o crédito como co-criadora da série.

None

"Lilly precisava de uma folga", afirmou a protagonista Jamie Clayton ao Buzzfeed. A diretora, que se assumiu como transgênero em março, está cuidando de seu bem-estar, mas pode voltar em uma eventual terceira temporada. Lana, que se assumiu transgênero em 2012, comanda todos os episódios do segundo ano.

A nova temporada do programa terá cenas gravadas em São Paulo - saiba mais.

Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si - leia a crítica do primeiro ano. A nova temporada do programa não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.