Séries e TV

Notícia

Sense8 | Confira fotos e vídeos da gravação da série em São Paulo

Cena foi gravada durante a Parada do Orgulho LGBT, neste domingo (29)

29.05.2016, às 17H34.

O elenco e a equipe de produção de Sense8 gravaram cenas durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu neste domingo (29).

Confira abaixo vídeos e fotos da gravação, que aconteceu em cima de um trio elétrico no meio da Avenida Paulista e contou com Toby Onwumere (Capheus), Doona Bae (Sun), Jamie Clayton (Nomi), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Alfonso Herrera (Hernando), Brian J. Smith (Will), Freema Agyeman (Amanita) e a cocriadora da série, Lana Wachowski:

A equipe de produção de Sense8 chegou à São Paulo na última quinta-feira (27), e fez um passeio pela Avenida Paulista, onde ocorreram as gravações. As cenas serão exibidas na segunda temporada da série, que ainda não tem data de estreia.

Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si - leia a crítica do primeiro ano. A nova temporada do programa não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.