series-tv

Seriado da Witchblade cancelado

Seriado da Witchblade cancelado
-

Segundo a Variety, apesar dos bons resultados de audiência, a TNT norte-americana cancelou o seriado Witchblade, adaptação das HQs da Top Cow Comics para a telinha.

A decisão foi um choque para os fãs, que davam como certo o terceiro ano da série, já que se trata de um dos programas mais assistidos da emissora.

Steve Koonin, alto executivo da TNT, disse ao site que foi uma decisão difícil. A telessérie tinha bons anunciantes, era bem aceita e alavancou outras. Todavia, optaram por não esticar Witchblade para não prejudicar suas conquistas.

Especula-se que o verdadeiro motivo para o cancelamento tenha sido o alcoolismo de Yancy Butler, a protagonista. Em maio, a atriz ficou afastada das filmagens por algumas semanas, internada em uma clínica para tratamento. A hipótese não foi comentada pela TNT ou pelos representantes da atriz.

O segundo ano da série terminou de ser filmado no mês passado. No Brasil, Witchblade é transmitida pela WBTV.

Leia mais:
28/05/2002 Witchblade internada

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus