Séries e TV

Notícia

Seriado da Witchblade cancelado

Seriado da Witchblade cancelado

04.09.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H43

Segundo a Variety, apesar dos bons resultados de audiência, a TNT norte-americana cancelou o seriado Witchblade, adaptação das HQs da Top Cow Comics para a telinha.

A decisão foi um choque para os fãs, que davam como certo o terceiro ano da série, já que se trata de um dos programas mais assistidos da emissora.

Steve Koonin, alto executivo da TNT, disse ao site que foi uma decisão difícil. A telessérie tinha bons anunciantes, era bem aceita e alavancou outras. Todavia, optaram por não esticar Witchblade para não prejudicar suas conquistas.

Especula-se que o verdadeiro motivo para o cancelamento tenha sido o alcoolismo de Yancy Butler, a protagonista. Em maio, a atriz ficou afastada das filmagens por algumas semanas, internada em uma clínica para tratamento. A hipótese não foi comentada pela TNT ou pelos representantes da atriz.

O segundo ano da série terminou de ser filmado no mês passado. No Brasil, Witchblade é transmitida pela WBTV.

Leia mais:
28/05/2002 Witchblade internada

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.