Séries e TV

Notícia

Série de TV do Justiceiro deve ser oficializada em breve [ATUALIZADO]

Marvel e Netflix desenvolvem um derivado com o ator Jon Bernthal, diz site

16.01.2016, às 20H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

As séries da Marvel produzidas pela Netflix vão ganhar mesmo o reforço do Justiceiro. Segundo o TVLine, a série derivada estrelada por Jon Bernthal, que estreia no papel de Frank Castle primeiro na segunda temporada de Demolidor, pode ser oficializada em breve.

None

Por enquanto, a Marvel e a Netflix não comentam a novidade. Rumores anteriores diziam que o Justiceiro poderia substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço de streaming, mas a Marvel já disse que Iron Fist continua nos seus planos para a Netflix.

[Atualizado] Enquanto o anúncio não sai, Bernthal falou à EW sobre os traumas do Justiceiro em Demolidor. "Ele trouxe a guerra de volta com ele para casa, da pior forma possível. Em todas as versões do personagem ele sempre é um cara que passou por um trauma inacreditável, e na nossa versão esse trauma reformata toda a filosofia de vida dele. E o efeito que outros personagens têm sobre ele vai levá-lo a direções diferentes", diz.

"Uma das coisas que mais quero ver é o público indo e voltando. Porque Justiceiro faz coisas com que o público pode se identificar, e outras coisas não. Ele é brutal, mas essa brutalidade vem da dor. O melhor sobre ele é que ele não se importa. Ele está numa missão altamente pessoal e se ele te ofende isso não tem a menor importância para ele", completa. [Atualizado]

O ano dois de Demolidor estreia em 18 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.