Séries e TV

Notícia

Série de TV estrelada por William Shatner a caminho do cinema

Diretor de Escorpião Rei assumirá adaptação

07.07.2009, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 14H01
Mais uma série de TV está a caminho da telona: T.J. Hooker

TJ Hooker

None
, conhecida no Brasil como Carro Comando
. O projeto tem David Foster , Ryan Heppe e o criador da série original, Rick Husky , como produtores. Chuck Russell ( O Escorpião Rei ) está em negociações para assumir a direção, e o roteiro está sendo escrito por Bren Maddock e S.S. Wilson .

A idéia é fazer uma comédia de ação com tiroteios e perseguições. Na série, o sargento Thomas Hooker (William Shatner) trabalhava como investigador à paisana, quando seu parceiro é assassinado. Depois do incidente, ele retorna à Academia de Polícia para treinar cadetes, enquanto continua na sua missão de limpar as ruas de Los Angeles. Segundo a Variety, a história tratará do relacionamento entre Hooker e seu pai.

Uma das muitas produções de Aaron Spelling (SWAT, As Panteras, Dinastia, Casal 20, Starksy e Hutch), T.J. Hooker estreou em 1982 e durou cinco temporadas. Além de Shatner, a série tinha James Darren (O Túnel do Tempo), Adrian Zmed e Heather Locklear como coajduvantes.

A versão para o cinema ainda não tem estúdio, nem previsão de filmagens.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.