Séries e TV

Notícia

Série derivada de Arrow e The Flash contrata sua Mulher-Gavião

Novata Ciara Renée viverá Kendra Saunders

30.03.2015, às 18H47.

A série derivada de Arrow e The Flash contratou sua Mulher-Gavião. Será a novata Ciara Renée que interpretará Kendra Saunders no programa, que ainda não tem título definido. As informações dão do Deadline.

None

A atriz se junta aos previamente anunciados Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Onda Térmica), Brandon Routh (Atom), Victor Garber (Dr. Martin Stein) e Caity Lotz (que viveu a antiga Canário Negro em Arrow).

Ainda não se sabe mais detalhes da trama, a não ser que apresentará três personagens importante da DC Comics que ainda não apareceram em nenhuma das séries. Uma delas é Sauders, é uma jovem que começa a descobrir aos poucos que é uma reencarnação de uma antiga guerreira que retorna de tempos em tempos ao longo dos últimos séculos. Quando ela é provocada, a guerreira se manifesta, fazendo com que asas apareçam em suas costas.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.