Séries e TV

Notícia

Shades of Blue | Ray Liotta e Drea de Matteo entram para o elenco da série estrelada por Jennifer Lopez

Programa já possui 13 episódios garantidos

26.02.2015, às 18H45.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 00H07

Shades of Blue, série policial estrelada por Jennifer Lopez e com produção de Ryan Seacrest, ganhou dois novos nomes. Segundo o Hollywood Reporter, Ray Liotta (Sin City: A Dama Fatal) e Drea de Matteo (Sons of Anarchy) estão confirmados no elenco.

None

A trama acompanhará Harlee McCord (Lopez), mãe solteira e policial corrupta que é contratada pelo FBI para trabalhar infiltrada numa força anti-corrupção. Parte de uma delegacia unida conhecida por seu histórico de condenações, Harlee sente-se comprometida a seus colegas - que ajudaram a criar sua filha - mas tem dúvidas quando encara o dilema moral de ter de trabalhar contra eles para se redimir com a instituição policial.

Liotta será Bill Wozniak, um tenente líder de uma unidade de policiais corruptos, que pisa fora dos limites da lei para proteger sua delegacia, enquanto Matteo viverá Shirley Nazario, uma policial durona que sabe se cuidar ao lado dos homens de seu grupo, escondendo a sua insegurança. Nazario é mãe de três filhos e sempre coloca a família em primeiro lugar.

Adi Hasak (3 Dias Para Matar) ficará a cargo do roteiro, além de servir como produtor executivo com Lopez e Seacrest. A produção da primeira temporada de Shades of Blue, que já tem 13 episódios garantidos, terá início esse ano, com previsão de estreia para a temporada de 2015-2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.