Séries e TV

Notícia

Shadowhunter | Série baseada em Instrumentos Mortais é encomendada

Programa será exibido nos EUA pelo canal ABC Family

30.03.2015, às 16H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O canal ABC Family encomendou Shadowhunter, série de TV que se baseia na saga de livros de Classandra Clare, Instrumentos Mortais. A escritora comentou que mal pode esperar para ver a história adaptada para a TV.

None

A trama acompanhará Clary Fray a partir de seus 18 anos. No seu aniversário, Claire descobre que ela não é extamente quem pensava ser. Ela vem de uma grande linhagem de Shadowhunters - uma mistura de anjos com humanos que caçam demônios.

Quando a mãe de Clary, Jocelyn, é sequestrada, a garota mergulha no mundo dos caçadores sombrios junto de Jace e de seu melhor amigo, Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto descobertas enquanto desvenda coisas sobre seu passado.

Karey Burke, vice-presidente executiva da emissora declarou que Instrumentos Mortais tem muitos fãs apaixonados e um universo expansivo que pode sustentar diversas temporadas.

A produção deve começar em maio, em Toronto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.