Séries e TV

Notícia

Sherlock | Começam as gravações da quarta temporada

Série terá primeira diretora mulher no novo ano

06.04.2016, às 14H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Depois de uma longa pausa, interrompida apenas por "The Abominable Bride", especial de Natal ambientado na Londres vitoriana, Sherlock começou as gravações de sua quarta temporada.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da série, que publicou um vídeo com Mark Gatiss, criador, produtor, roteirista e ator que vive Mycroft Holmes na produção. "Estamos de volta. O jogo começou", disse Gatiss no vídeo. Confira:

Junto das gravações, Gatiss anunciou também que o episódio de estreia do quarto ano de Sherlock será o primeiro dirigido por uma mulher. Rachel Talalay (Doctor Who) ficará a cargo do primeiro capítulo da nova temporada.

Ainda não já previsão de estreia para o novo ano de Sherlock. No Reino Unido, a série é exibida pela BBC, enquanto o canal Arte1 transmite o programa no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.