Séries e TV

Notícia

Sherlock | "Crossover com Doctor Who só acontece por cima do meu cadáver", diz co-criador

Produtores têm ideias divergentes sobre a produção

07.12.2015, às 12H50.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 00H07

Mark Gatiss, co-criador de Sherlock e roteirista de Doctor Who, aparentemente não facilitará a vida dos fãs que tanto querem ver um crossover entre as duas produções. 

Em uma entrevista ao EW, Gatiss disse que isso só aconteceria "por cima de seu cadáver". "Eu não estou sendo horrível mas só não vejo qual o objetivo disso", disse o Mycroft Holmes de Sherlock. "Primeiramente, são seriados bem diferentes. Acho que a empolgação dos fãs seria muito grande e depois uma decepção do mesmo tamanho por não ter acontecido da maneira que eles imaginaram. Pessoalmente nunca fui fã desse tipo de crossover".

Steven Moffat, também co-criador de Sherlock e o principal produtor de Doctor Who, já disse anteriormente que estaria disposta a fazer um crossover, mas seus companheiros de produção não apoiavam a ideia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.