Séries e TV

Notícia

Sherlock | Especial de Natal será exibido mundialmente nos cinemas

Evento acontecerá da mesma forma como foi o de Doctor Who

09.07.2015, às 20H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Sherlock vai para os cinemas! Steven Moffat, o cocriador da série, anunciou durante o painel na San Diego Comic-Con 2015 que o episódio especial de Natal será exibido em algumas salas de cinema ao redor do mundo, da mesma forma como aconteceu com The Day of the Doctordurante o aniversário de 50 anos de Doctor Who.

None

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a trama do especial, mas sabe-se que ele será ambientado na Londres Vitoriana - veja a primeira foto. Novidades sobre os cinemas participantes da exibição do especial devem sair em breve.

Sherlock é transmitido pela BBC tanto no Reino Unido quanto no Brasil. O ano quatro será rodado entre março e maio de 2016 e estreia no fim do ano que vem. Antes disso, o especial ambientado na era vitoriana vai ao ar no final de 2015.

Sherlock é uma das atrações da San Diego Comic-Con 2015, que acontece nos EUA entre 9 e 12 de julho. O Omelete está presente na convenção, então acompanhe o site para novidades sobre o evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.