Séries e TV

Notícia

Sherlock | "Me acharam um babaca rabugento", conta Martin Freeman sobre seu teste para a série

Ator precisou passar por dois testes para conseguir o papel

27.08.2015, às 15H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista à Variety, Martin Freeman contou que seu primeiro teste para o papel do personagem John Watson em Sherlock, da BBC, não foi dos melhores.

"Eu precisei fazer duas audições antes de conseguir o papel", comentou Freeman na entrevista concedida durante o Edinburgh Television Festival. "Meu agente me contou que eles me odiaram e me acharam um babaca rabugento... eu tive que voltar e ler novamente com Benedict", finalizou o ator.

None

Seguindo o exemplo do primeiro teste do ator, o primeiro piloto de Sherlock não foi bem aceito e precisou ser refilmado como um episódio de 90 minutos.

Freeman também comentou que a sua atuação em O Hobbit o ajudou a conseguir seu papel na série Fargo. "Eu acho que não teria acontecido do jeito que aconteceu sem O Hobbit. Sem ele eu provavelmente teria que dar meus pulos", brincou Freeman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.