Séries e TV

Notícia

Sherlock | Vídeo revela bastidores da nova temporada

Filmagem revela personagem inédito na série

26.03.2013, às 15H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Após divulgar o nome do primeiro episódio da terceira temporada, a série Sherlock ganhou um vídeo de bastidores que revela algumas novas informações.

[Spoilers em seguida]

A atriz Amanda Abbington aparece no set durante a filmagem de uma sequência que deve mostrar Holmes (Benedict Cumberbatch) em uma perseguição de moto. O Screen Crush ventila a possibilidade da atriz ser uma nova parceira do detetive ou mesmo Mary Morstan, interesse amoroso de John Watson (Martin Freeman). Confira:

Ainda não foram divulgadas informações sobre a possível data de estreia da terceira temporada de Sherlock, que deve estrear nas telinhas britânicas ao final de 2013. Apesar do que era especulado, o ano três não será o último, e Cumberbatch já confirmou que haverá uma quarta temporada - e possivelmente até uma quinta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.