Séries e TV

Notícia

SHIELD | Cobie Smulders diz que Maria Hill pode aparecer na série de TV

Atriz está conversando com a Marvel sobre o papel

27.01.2013, às 17H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Cobie Smulders, a atriz que viveu a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill em Os Vingadores, diz que pode aparecer na série de TV da agência.

Cobie Smulders

None

Em entrevista ao IamRogue, ela não entrou em detalhes: "Os compromissos que eu tenho com [a série] How I Met Your Mother não afetam em nada. Não posso contar muito, mas definitivamente há conversas rolando [sobre sua participação em SHIELD]".

"Eu vou fazendo a Maria Hill até que a Marvel me demita e contrate alguém para o lugar", completou. No elenco de SHIELD já estão confirmados Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Ming-Na Wen como a agente Melinda May, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz e Chloe Bennet como a agente Skye.

A trama da série se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores e tera roteiros, supervisão geral e alguns episódios dirigidos por Joss Whedon. A série marca o retorno do cineasta à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça VampirosFirefly.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.