Séries e TV

Notícia

Sleepy Hollow é renovada para a segunda temporada

Fox encomendou mais 13 episódios da série sobre A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

03.10.2013, às 14H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sleepy Hollow, a série de TV sobre A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, foi renovada para a segunda temporada após a exibição de apenas três episódios de seu primeiro ano.

Sleepy Hollow

None

O programa é a primeira renovação dentre as novidades da temporada 2013-2014 e recebeu uma encomenda de mais 13 episódios para seu ano dois. Com uma estreia que atraiu 10,1 milhões de audiência, Sleepy Hollow foi o melhor debute da emissora desde 2006.

A série, assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, tem como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanha o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - ambientando tudo nos dias de hoje.

Alex KurtzmanRoberto Orci, roteiristas de Star TrekTransformers, escreveram o episódio-piloto ao lado do novato Phillip Iscove, criador do argumento da nova série. Len Wiseman (O Vingador do Futuro) dirigiu o episódio, que estreou nos EUA em 16 de setembro. Ainda não há previsão de chegada de Sleepy Hollow ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.