Séries e TV

Notícia

Sleepy Hollow não terá Cavaleiro sem Cabeça na terceira temporada

Zach Appelman retornará como Joe Corbin

03.08.2015, às 18H23.

Depois da saída de Orlando Jones (Frank Irving), Katia Winter (Katrina), John Noble (Henry) e Matt Barr (Hawley), a terceira temporada de Sleeply Hollow também não terá o Cavaleiro sem Cabeça, Jeremy Owens. No entanto, a série trará Zach Appelman, ator que dá vida a Joe Corbin, de volta. A informação é do TV Guide.

None

A última aparição de Appelman foi em meados da segunda temporada, depois de ser curado da maldição que o transformava em um Wendigo. No novo ano da série Joe Corbin estará mais próximo de Jenny (Lyndie Greenwood) na luta contra o apocalipse enquanto eles tentam desvendar os mistérios que fazem parte do passado de ambos.

Segundo o produtor executivo da série, Clifton Campbell, a o programa terá uma outra cara e as mudanças permitirão uma abordagem mais intimista dos problemas de Abbie Mills (Nicole Beharie) e de Ichabod Crane (Tom Mison). O produtor executivo, Mark Goffman, também deixou Sleepy Hollow após a segunda temporada, e foi substituído por Campbell.

A série, que foi um sucesso em seus primeiros meses, sofreu uma queda de audiência considerável em seu segundo ano e mesmo neste cenário de insegurança, foi renovada. Com o objetivo de cortar custos e tirar melhor proveito dos descontos de filmagem, a produção do seriado saiu da Carolina do Norte e passou a ser feita em Atlanta.

No Brasil, é também o canal pago Fox que exibe a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.