series-tv

Sleepy Hollow | Série de TV da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganha trailer

Viagem no tempo e investigação policial
-

Sleepy Hollow, a série da Fox que vai adaptar à TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, ganhou seu primeiro trailer.

O vídeo mostra uma possível viagem no tempo, investigações policiais e um cavaleiro sem cabeça. Assista:

O programa, assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, terá como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanhará o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - ambientando tudo nos dias de hoje.

John Cho viverá o policial Andy Dunn, um gentil profissional e colega de Archer que parece ser muito eficiente e compassivo - mas há mais por trás de tudo isso. Também estão no elenco Orlando Jones (Evolution) como Frank Williams, o sério e profissional tenente transferido para a cidade de Sleepy Hollow para investigar dois assassinatos; e Katia Winter (Dexter), que viverá Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, ficam responsáveis pelo roteiro do episódio-piloto ao lado do novato Phillip Iscove, criador do argumento da nova série. Len Wiseman (O Vingador do Futuro) dirige o piloto.

Sleepy Hollow é uma das séries aprovadas para a temporada 2013-2014 - veja a lista.

Leia mais sobre A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
(Sleepy Hallow) Direção: Tim Burton
sobre o filme
Galeria de imagens (21)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus