Séries e TV

Notícia

Sleepy Hollow | Série de TV da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganha trailer

Viagem no tempo e investigação policial

13.05.2013, às 18H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sleepy Hollow, a série da Fox que vai adaptar à TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, ganhou seu primeiro trailer.

O vídeo mostra uma possível viagem no tempo, investigações policiais e um cavaleiro sem cabeça. Assista:

O programa, assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, terá como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanhará o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - ambientando tudo nos dias de hoje.

John Cho viverá o policial Andy Dunn, um gentil profissional e colega de Archer que parece ser muito eficiente e compassivo - mas há mais por trás de tudo isso. Também estão no elenco Orlando Jones (Evolution) como Frank Williams, o sério e profissional tenente transferido para a cidade de Sleepy Hollow para investigar dois assassinatos; e Katia Winter (Dexter), que viverá Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, ficam responsáveis pelo roteiro do episódio-piloto ao lado do novato Phillip Iscove, criador do argumento da nova série. Len Wiseman (O Vingador do Futuro) dirige o piloto.

Sleepy Hollow é uma das séries aprovadas para a temporada 2013-2014 - veja a lista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.