Séries e TV

Notícia

Smallville | Tom Welling diz que não vê problemas em fazer um filme

"Não vejo por que não voltar", disse.

15.06.2011, às 13H18.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H22

Aos órfãos de Smallville, uma novidade: o ator Tom Welling soltou em um evento de golfe que não descartaria a ideia de um filme de Smallville para mostrar aos fãs o que aconteceu com os personagens após o desfecho da série.

Ele disse que certa vez os produtores pensaram em fazer um filme de transição entre o colégio e a faculdade. "Nós brincamos bastante com a ideia e acabamos descobrindo que não teríamos tempo", disse.

Smallville

None

Welling não descartou a possibilidade de voltar a interpretar Clark Kent. "Quem sabe o que o futuro nos reserva. Eu com certeza não vejo por que não voltar", completou.

Sobre o filme Superman - O Homem de Aço, que Zack Snyder está fazendo com Henry Cavill no papel principal, Welling disse que: "Sou muito fã e mal posso esperar para assistir ao que eles estão fazendo."

Leia um texto sobre o fim de Smallville

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.